Últimas Notícias

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Assassinos de representante ganduense foi morto em confronto com a Polícia Militar em Teixeira de Freitas


  • Policiais do PETO do 13º Batalhão, que fica na cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, foram recebidos a tiros por dois marginais que estavam homiziados em uma residência no centro da cidade, na tarde deste domingo (08). Em princípio, os policiais tentaram uma abordagem ao imóvel e foram impedidos pelos tiros disparados por David Gonçalves dos Santos, vulgo “Mineirinho” e Lucas Alves dos Santos, o “Bulguinha”.

    Segundo informações da Polícia, eles são responsáveis por sete assassinatos registrados na cidade, dentre eles, o de um comerciante e um representante comercial natural de Gandu. O crime aconteceu na noite do último dia 02 de fevereiro, quando Edval Moura Ribeiro conversava com um cliente e empresário da cidade. Edval foi atingido por três disparos e morreu. Na ocasião, a Polícia desconfiava que os tiros eram apenas para o empresário com quem Edval conversava.

    Já na ação de domingo, após serem expelidos a tiros, os policiais solicitaram que os moradores vizinhos evacuassem suas casas e iniciou uma ação de invasão do imóvel onde estavam os bandidos, segundo informações do site Teixeira News. Os policiais, comandados pelo Capitão Silvio Nunes, foram recebidos a tiros também na segunda tentativa e revidaram. Os marginais foram atingidos e socorridos ao hospital, onde chegaram com vida e morreu depois.

    Além dos homicídios do dia 02 de fevereiro, os bandidos assassinaram a tiros o comerciante João Alves Gonçalves Filho no dia 06. Ainda segundo o site Teixeira News, a morte desse comerciante, foi apenas com o objetivo de mandar um recado ao seu irmão.

          Fonte: Arautos

    MAIS DO PORTAL

    Publicidades

    Principais

    Recent Post