Segundo informações de testemunhas, ele estava com amigos, quando quatro homens chegaram em um carro Honda prata, de placa ignorada, e três deles desceram, anunciando uma abordagem policial. Um deles apontava uma pistola .40 na cabeça da vítima e durante a falsa abordagem, disparou cinco tiros contra “Sinho”.
Ainda segundo as testemunhas, eles portavam distintivos da polícia, provavelmente falsos e pronunciavam palavras de comando como “coloca a algema nele”. A vítima foi atingida na cabeça com vários tiros calibre .40 e morreu na hora. Após o crime os homens fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada e está no local até achegada do DPT. Outros policiais foram deslocados para realizarem buscas na região, na tentativa de prender os assassinos.
O corpo ainda permanece no local, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Valença, para a realização da perícia no local e levantamento cadavérico. “Sinho” morava em Teolândia a bastante tempo e deixou filhos e esposa, que estavam no local, juntamente com outros familiares e conhecidos. Não se sabe a motivação do crime, mas a Polícia Civil deverá investigar o caso.
Fonte: Arautos