Agora o advogado do casal, Ivo Peralta, tenta um acordo para tentar evitar o leilão. "Já entramos em contato com a área jurídica da loja e vamos tentar acordar um valor baseado no que a lei determina, que são juros de 1% ao mês mais correção monetária. Depois pensaremos nas medidas cabíveis, pois Gracyanne desconhecia essa dívida e, a princípio, tudo foi quitado com a decoradora e sanado na época", disse o jurista, explicando que, na época da compra dos móveis, a modelo dava cheques em branco para sua decoradora adquirir os objetos.
Mas de acordo com Graça Arantes, responsável pela decoração da casa do casal, em 2010, o valor cobrado por seus servições, R$ 220 mil, até 2012 também não havia sido pago, já que, segundo ela, Gracyanne lhe deu cheques sem fundos. Artista fraturou a costela ao participar de quadro do 'Caldeirão do Huck'
No início deste ano, depois de mostrar boa forma durante o Carnaval de São Paulo, Gracyanne Barbosa foi convidada e topou participar do quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck". No começo a modelo estava bem na competição e chegou a eliminar Yanna Lavigne da competição, numa disputa emocionante, na qual chegou a ganhar flores do marido, Belo, durante a atração.
No programa seguinte, no entanto, Gracyanne foi a eliminada e, depois disso, começou a sentir fortes dores, quando foi encaminhada para um hospital. Segundo o jornal "Extra", a mulher de Belo chegou a pensar que sua prótese de silicone havia se rompido, mas foi constatada uma fratura na costela. Mas tudo não passou de um susto, já que em poucos dias Gracyanne, já recuperada, voltou a treinar.