Afastando os rumores de que seu casamento estaria em crise, Gisele Bündchen e Tom Brady foram flagrados juntos em Nova York, nessa segunda-feira (31).
A top foi vista deixando um prédio de escritórios e entrando em um carro na companhia do jogador.
O registro foi feito quando o quarterback compareceu a um tribunal federal para esclarecer a suposta fraude no caso das bolas murchas. Tom entrou com uma ação contra a NFL (Liga Nacional de Futebol Americano), após ter sido suspenso por quatro jogos no início deste ano devido ao seu suposto envolvimento. Brady ficará suspenso dos quatro primeiros jogos da próxima temporada, se comprovado seu envolvimento.
Mais tarde, Gisele foi vista pelas ruas de Nova York carregando um buquê de flores e ainda exibiu a aliança de compromisso de seu casamento com o astro do esporte.
Segundo a revista People, uma fonte próxima à brasileira contou que o casal está “vivendo a vida e indo muito bem”. Negando os boatos de crise entre os dois, a fonte disse também: “Ela está sendo uma mulher solidária”. E ainda acrescentou: “Assim como qualquer uma faria com o marido passando por algo parecido com isso.”
Anteriormente, outras fontes da publicação, disseram que o escândalo judicial teria causado o estresse entre eles. “Tom está focado na carreira e Gisele tem se sentido deixada de lado. Eles tiveram algumas brigas.”
Gisele Bündchen e Tom Brady foram flagrados juntos em Nova York, nessa segunda-feira