Uma mulher de 59 anos foi queimada viva pelo marido, de 30 anos, e um amigo, de 26, na madrugada de sábado (14), no município de Ibirapitanga, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi levada para uma localidade conhecida como Dois Richões e colocada dentro de quatro pneus antes de ser queimada. Um dos suspeitos, o amigo do casal, foi preso ainda no sábado, mas o marido da vítima está foragido.
O corpo da mulher foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia. De acordo com a PM, o padrasto do marido da vítima soube do crime e informou à polícia o paradeiro do suspeito. Quando a polícia chegou, o marido da vítima lavava o carro que foi utilizado no crime, mas conseguiu fugir.
O outro suspeito foi preso no centro de Ibirapitanga. Em depoimento à polícia, ele revelou que o objetivo da dupla era ficar com os bens da vítima. O casal morava em São Paulo e havia chegado em Ibirapitanga há cerca de dez dias.
O corpo da mulher foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e foram coletadas amostras do DNA para confirmação da identidade. Até a manhã desta segunda-feira (16), o outro suspeito não havia sido preso.