Últimas Notícias

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ubaitaba: Acidente na Br 101 deixa 4 vítimas fatais e dois feridos. Veja vídeo



  • O grave acidente aconteceu por volta das 15:30h esta quarta-feira (22), nas proximidades da Fábrica de Polpas, Br 101. Quatro pessoas morreram no local e duas ficaram gravemente feridas.

    A colisão entre um veículo modelo Fiat/Uno de placa OZV-6599, licença em Salvador, que seguia sentido Ubaitaba/Salvador, e uma VW/Parati de placa JKS – 1808, licença em Ipiáu, que seguia sentido contrário, matou três pessoas de Ubaitaba e uma do município de Maraú.

    Segundo informações, o condutor do Uno Antônio Souza Amaral, conhecido como “Non Amaral”, residente em Barra Grande, Maraú, tentou entrar na fábrica de polpa de frutas quando foi atingido brutalmente por um veículo Parati ocupado por quatro pessoas.

    Além de “Non Amaral”, estava no Fiat/Uno o agricultor João José de Souza, mais conhecido como João Caubi, residente em Piraúna, distrito de Ubaitaba. O outro veículo estava ocupado pelo cabeleireiro Adailton Santos, residente do Bairro Armandão, pelo agricultor Tote, ambos de Ubaitaba e por mais duas pessoas que não foram identificadas.

    Antônio Souza Amaral (No Amaral), João José de Souza (João Caubi), 60 anos, Adailton Santos, 52 anos, e um senhor conhecido como “Tote”, residente da Cachoeira Bonita, morreram no local. Outras duas pessoas, que seria uma mulher e um homem, foram encaminhadas para o hospital de Base em estado grave.

    O empresário “Non Amaral” era bastante conhecido na região de Maraú, pois é irmão do ex- prefeito de Jequié, Luiz Amaral, é proprietário de uma pousada Umbudende em Barra Grande e marido da vice diretora do Colégio Municipal de Barra Grande, em Maraú. Joao Caubi também era bastante conhecido e querido por muitos em Ubaitaba e região.
    Fornecido pelo Ubaitaba.com



    MAIS DO PORTAL

    Publicidades

    Principais

    Recent Post