Acusado juntamente com o material encontrado foram conduzidos e apresentados na Delegacia do município.
Por volta das 12h da última quinta-feira (21) a guarnição Alfa do P E T O recebeu denúncias anônimas informando que em um "barraco" azul na avenida Ibirataia, próximo à entrada do Matadouro, estava ocorrendo um constante tráfico de drogas.
A guarnição deslocou para o local a fim de verificar a veracidade das denúncias. Chegando ao local, havia uma mulher na janela de prenome Juedy que ao avistar a viatura alertou de imediato alguém que estava dentro da casa. Um rapaz apareceu na janela dos fundos e dispensou uma sacola, porém os policiais viram o rapaz jogando a sacola e ao verificar a referida sacola foi encontrada uma pequena quantidade de droga pronta pra venda.
Ao ser realizada uma busca no "barraco", foi constatado que o rapaz se tratava de Rangel, elemento que já foi preso pelo cometimento do crime de tráfico de drogas e que foi solto há poucos dias.
Na residência foram encontradas embalagens plásticas utilizadas para embalar as drogas. Segundo informações, Rangel enterra a maior parte das drogas e só deixa em mãos a quantidade pra vender em um dia.
Vale ainda salientar que na residência que foi feita uma grande apreensão de drogas no dia 19/09/17 (terça-feira) havia um caderno da contabilidade do tráfico no qual também constava o nome de Rangel como sendo um dos "clientes" da compra de droga pra revenda.
O acusado juntamente com o material encontrado foram conduzidos e apresentados na Delegacia do município para serem tomadas as medidas cabíveis.
Rangel estava na condicional e foi flagranteado.
MATERIAL APREENDIDO:
✅ 7 pedras de crack
✅ 2 trouxinhas de cocaína
✅ Embalagens plásticas utilizadas para embalar a droga