O veículo utilizado pelos bandidos no homicídio do cantor e pastor Netto Paz tinha ‘placa fria’, segundo informações passada pela Polícia Civil, o Fiat Strada branco utilizado na ação criminosa conforme relato de testemunhas, tinha placa de um gol vermelho, licença de Brumado.
A Polícia Civil tenta encontrar os veículo e identificar os autores do crime. Uma Força Tarefa formada por dois delegados – Lane Andrade (Ibirapitanga) e Evy Paternostro (7ª Coorpin) – e diversos investigadores trabalham na apuração do crime.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o trabalho de investigação segue intenso. O delegado Lane Almeida, em pronunciamento à imprensa, defendeu que a morte de Netto Paz foi execução.
O cantor foi morto no trevo da BA-650 com a BR-330. Criminosos se aproximaram do veículo de Netto Paz e, sem anunciar assalto, deflagraram diversos disparos.
A filha do cantor também foi ferida no atentado, mas já está em casa com os familiares. Até o momento não houve prisões dos envolvidos e tampouco solicitações de mandado feitos junto à Justiça.