A seleção de Ipiaú visitou a seleção de Eunápolis e conseguiu arrancar um precioso empate. A partida terminou sem gols. Diferente de outras partidas que Ipiaú fez fora de casa, quando demonstrou muita fragilidade e ineficiência, dessa vez o selecionado comandado pelo técnico Netão teve uma atuação soberba, plausível, extraordinária do ponto de vista defensivo, sem dar chances para o qualificado e experiente time de Eunápolis.
Os donos da casa buscaram a todo instante o gol, se impuseram, jogaram bola na área, fizeram de tudo, até peitar a arbitragem para tentar arranjar um gol para sair vencedor eles tentaram, mas não foi possível, afinal, a solidez defensiva ipiauense resistiu a tudo e a todos.
Todo mérito para o técnico Netão, que armou bem a equipe, e para os jogadores, que foram disciplinados taticamente, firmes na marcação. No ataque Ipiaú chegou muito pouco, não ofereceu grandes perigos ao goleiro Márcio Greyk que, por sua vez, obteve destaque negativo na partida ao peitar o árbitro itabunense, que nada fez. O jogo da volta acontecerá no próximo domingo (23), no estádio Pedro Caetano, que estará completamente lotado, como de praxe. Um novo empate e a decisão será nos pênaltis, e quem vencer o jogo se classifica. Lembrando que Ipiaú venceu todas as 5 partidas diante de seu torcedor.
Resultados das outras partidas
Ibicaraí 0X0 Santo Amaro
Santo Antônio de Jesus 0X1 Cachoeira
Itabuna 0X2 Porto Seguro
Conceição do Coité 0X1 Camamú
Valente 2X0 Saubara
Euclides da Cunha 3X1 Itaberaba
Alagoinhas 0X1 Itabela