![]() |
| Vhivii fala sobre vídeo vazado com Bob na Voz - Foto: Reprodução |
A criadora de conteúdo adulto Vhivii, natural de Catu, no interior da Bahia, falou publicamente após a repercussão dos vídeo íntimo vazado envolvendo o cantor de pagode Bob na Voz, de Salvador.
Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, a influenciadora virou assunto frequente nas redes sociais e na imprensa baiana nos últimos dias. O caso ganhou força especialmente após a circulação dos vídeos.
Diante da exposição, Vhivii concedeu entrevista à TV Aratu, afiliada do SBT, nesta quinta-feira (08/01), e esclareceu a natureza da relação com o artista.
Segundo ela, não houve envolvimento amoroso. A influenciadora afirmou que mantém apenas amizade com Bob na Voz.
Ainda de acordo com Vhivii, o primeiro contato entre os dois aconteceu pelo Telegram. O cantor teria se aproximado após notar que ela utilizava a música “Vou Mergulhar” como trilha sonora em seus vídeos.
A influenciadora contou que costumava dançar ao som do hit e que o artista reagiu às publicações. “Ele disse que precisava participar também”, relatou durante a entrevista.
Vhivii afirmou que não esperava a repercussão do caso na mídia. “Nunca imaginei que eu ia sair no Alô Juca”, disse, ao comentar a visibilidade alcançada.
Apesar do crescimento nas redes sociais, ela declarou que não busca fama. Segundo a influenciadora, o foco sempre foi a estabilidade financeira.
“Nunca quis ser famosa. Sempre quis ser rica”, afirmou. Ela acrescentou que não se considera uma pessoa famosa, mesmo com o grande alcance atual.
Por fim, Vhivii revelou que pretende parar de produzir conteúdo adulto quando estiver financeiramente estabilizada ou quando não conseguir mais manter o ritmo de trabalho.
