Últimas Notícias

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Gandu bate Camamu por 2 x 0 pelo Intermunicipal e assume liderança do Grupo 10.

  • Camamu iniciou a partida indo pra cima e ditando o ritmo do jogo. Com uma equipe jovem e aparentemente em estado de nervosismo, Gandu parecia acuada e sem criatividade para criar jogadas

    A seleção Ganduense de Futebol estreou com o “pé direito” no Intermunicipal 2015. Jogando em casa Gandu derrotou na tarde deste domingo (09) a seleção de Camamu por 2 x 0 e assumiu a liderança do Grupo 10, que ainda tem as seleções de Ibirataia, Ituberá e Camamu.
    Camamu iniciou a partida indo pra cima e ditando o ritmo do jogo. Com uma equipe jovem e aparentemente em estado de nervosismo, Gandu parecia acuada e sem criatividade para criar jogadas. Mas o domínio da seleção de Camamu não demorou por muito tempo. Sob o comando do experiente ex-jogador Sérgio Hemes, o “Orea”, Gandu aos poucos conseguia se impor na partida e dava inicio a uma série de jogadas perigosas, que aos 37 minutos da primeira etapa resultou em gol.

    Em cobrança de falta, com uma bola alçada na área por “Piquete”, o centroavante Isaac subiu mais alto que todo mundo e escorou para abrir o placar e colocar Gandu na frente. Após o gol a equipe da casa manteve o ritmo e conseguiu abortar várias jogadas de perigo da equipe visitante.
    No 2º tempo, se mostrando bem mais tranquila, a seleção de Gandu criou várias outras boas jogadas e provocou até a expulsão do jogador Léo da seleção de Camamu. Cheio de faltas e com uma arbitragem ruim, o jogo começou a tomar outro rumo. Fraco nas marcações de falta, alguns jogadores e comissão técnica das duas equipes reclamavam da atuação do árbitro Afonso Mendes, da cidade de Ipiaú.
    Conseguindo administrar a partida Gandu chegou ao segundo gol aos 31 minutos do 2º tempo. Marcelo subiu alto e deu uma cabeçada certeira para encobrir o goleiro e ampliar o placar. Aos 34 do segundo tempo, com um chute forte de Gil, Gandu chegou próximo de fazer 3 x 0, obrigando o goleiro a fazer uma difícil defesa. Nessa altura do jogo a seleção de Camamu já estava com dois jogadores expulsos e mesmo assim continuava irregularmente com dez em campo.  
    Com seis minutos de acréscimos e 2 x 0 no placar, Gandu ainda teve um jogador expulso no final do jogo, mas mesmo assim conseguiu segurar o placar e agora divide a liderança com a seleção de Ibirataia, que conseguiu bater Ituberá pelo mesmo placar. Na próxima rodada a seleção Ganduense vai até Ibirataia enfrentar a dona da casa. 
    © Diário Paralelo

    MAIS DO PORTAL

    Publicidades

    Principais

    Recent Post