Crime acontece cerca de uma hora após jogo na Arena Fonte Nova. Vítimas estavam com camisa do Bahia, mas PM ainda não confirmou as motivações do crime
Crime aconteceu cerca de uma hora após o fim do Ba-Vi (Foto: Eduardo Oliveira/TV Bahia)
A confusão generalizada entre torcedores de Bahia e Vitória pode não ter ficado no confronto antes do jogo deste domingo. Cerca de uma hora após a partida, dois torcedores do Bahia foram baleados dentro da área de um posto de combustíveis, nas proximidades do Dique do Tororó. Um morreu no local, enquanto o outro, baleado no pescoço, foi socorrido. De acordo com a Polícia Militar, os dois amigos estavam vestidos com a camisa do Bahia.
O torcedor que morreu no local foi identificado pela PM como Carlos Henrique Santos de Deus, de 18 anos. Apesar de as duas vítimas do atentado estarem com a camisa do Bahia, os policiais não souberam confirmar se eles tinham saído do estádio antes de serem baleados. Segundo informações de testemunhas, que preferiram não se identificar, o autor do crime desceu de um ônibus, atirou contra os dois e fugiu em seguida. A PM ainda não confirmou a motivação do crime.
A central de polícias informou que o rapaz baleado no pescoço permaneceu consciente e foi atendido por uma equipe do Samu. A PM acrescentou que ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).