Populares revelaram à polícia que o homem tinha ciúme das filhas de 16 e 14 anos. Ele também era acusado de manter relações sexuais com as garotas
A Polícia Civil de Dário Meira já identificou o autor do homicídio registrado na noite de terça-feira (20) na Região do Poço, zona rural do município. Segundo informou ao GIRO o investigador Bidu, o suspeito de ter matado Geovane Pereira de Jesus, 38, foi o jovem Lucas Jesus de Souza, de 22 anos.
De acordo com as primeiras informações, após um desentendimento provocado por ciúmes, os dois entraram em luta corporal e em seguida, quando Geovane estava caído, Lucas se apoderou de uma pedra pesando mais de 2 kg e atingiu a cabeça da vítima. Logo após o crime, o jovem procurou as duas filhas de Geovane, na fazenda vizinha, e confessou o homicídio. Ele está foragido.
O corpo de trabalhador rural foi removido na manhã dessa quarta-feira (21), pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o IML. Ainda conforme as primeiras informações, Geovane teria se desentendido com Lucas durante um churrasco.
Populares revelaram à polícia que o homem tinha ciúme das filhas de 16 e 14 anos. Ele também era acusado de manter relações sexuais com as garotas, com quem vivia na Fazenda Pedra Bonita. A mãe delas morreu durante uma complicação no parto.
As adolescentes confessaram que eram abusadas pelo pai e disseram não o denunciava por medo. O caso está sendo investigado pela delegada Grazielle Quaresma.