Um grave acidente automobilístico, na noite desta terça-feira (4), matou 4 pessoas na BR-101. As vítimas viajavam num veiculo modelo VW/ Novo Gol 1.0 City, cinza, placa OXA-8549, licenciado na cidade de Ilhéus/BA, que colidiu contra uma carreta de dados não revelados. Entre os mortos estão o corretor aurelinense conhecido como Coelho e seu irmão conhecido como Bocão.
Todos morreram no local do acidente. Duas mulheres que também viajavam no Gol morreram. Das quatro vítimas, apenas Coelho morava em Aurelino Leal, as outras três pessoas residiam em Travessão, distrito de Camamu.
Duas das vítimas foram arremessadas para fora do veículo e outras duas ficaram presas nas ferragens. Uma das mulheres morta no acidente era cunhada de Coelho. A PRF vai investigar as causas do acidente.
Segundo testemunhas, a violência da batida foi tão grande que o veículo de passeio ficou completamente destruído. O motor do carro foi encontrado no meio da pista.
Os 4 ocupantes do Gol ficaram quase que irreconhecíveis. Coelho, que trabalhava com compra e venda de veículos, era muito conhecido na região. O Departamento de Polícia Técnica investigará as causas do acidente.