O vocalista da banda de Forró na Pegada, Gabriel Tavares Lopes, conhecido como Biell Loop, foi denunciado na madrugada de terça-feira (05), pela presidente da Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Alem), deputada Joana Darc (PR), pelo crime de maus-tratos (estupro) a um porco.
Após receber imagens do cantor praticando sexo com o animal, Joana Darc foi até o Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas para denunciar Biell. Ao lado dos policiais que estavam sob o comando do tenente Adailson, Joana foi até o lugar onde o cantor realizava um show e acompanhou a sua notificação.
De acordo com a deputada Joana Darc, Biell terá que comparecer à Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema) nesta quinta-feira, 7, para prestar esclarecimentos. Ao Batalhão Ambiental da Polícia Militar, Biell Loop negou as acusações, alegando que as imagens foram simuladas para divulgar um show.
O vídeo mostra imagens do cantor seminu supostamente mantendo relações sexuais com um porco e, ao mesmo tempo, fazenda uma propaganda da banda de forró.